domingo, 13 de abril de 2008

Os comentários desta página.

Você começou a ler as coisas que escrevi e uma das coisas que te prendeu aqui foi uma curiosidade quase mórbida em querer descobrir que estou escondendo alguma coisa muito ruim sobre mim. No fundo, queria que fosse assim, apenas para saciar um desejo bizarro de ver coisas estranhas. Algo diferente do que você acredita que esteja dentro dos padrões normais de comportamento humano.

Mas por que você se importa tanto com isso? Teve uma pessoa, outros desses malucos que postam comentários neste blog, que assinava apenas “--{@”, e que disse que a sanidade é uma utopia e que preferia que eu não me identificasse... No fim das contas, você parou para refletir sobre a real necessidade de saber a identidade do autor das coisas que lê? No fim das contas não é tudo uma mistura única de tudo aquilo que humanos fizeram ao longo desse tempinho que estão por aí? Existe algo realmente relevante?

Mas sem desviar demais do assunto principal, foi mais ou menos neste post que surgiu a pessoa mais estranha de todas até então. Pelo menos a única que pude realmente identificar. O nome dessa pessoa é Beatriz Vernitz. Eu queria saber mais sobre essa pessoa. Ela talvez esteja lendo isso agora, ou talvez tenha simplesmente abandonado a leitura e nunca vai saber que escrevi sobre ela.

Ela disse que achava que eu estaria em uma crise e queria contar algo, como se eu estivesse com problemas. Confessou ser uma desocupada, que perdia tempo lendo blogs anônimos em noites de feriado... Falou também de um amigo invisível que ela teve... Um rato. Teve até um engraçadinho anônimo que brincou com essa história... Mas talvez não seja só isso. Talvez essa pessoa esconda algo que nem eu, nem nenhuma das pessoas que perde tempo lendo esse blog possa imaginar.

Depois teve um outro brincalhão que disse que eu estava precisando encontrar a Jesus. Deu até o endereço: Rua Apocalipse, nº666Bairro: Paraíso. É tamanha originalidade que fiquei impressionado.

Pior que esse cara só um outro anônimo que comparou a vida com o ato de defecar. Começa com um ato de expelir. Uma sensação única e maravilhosa. Logo tudo vai ficando maior e cada vez mais gostoso!Na hora em que está pra acabar, você sente aquele cheiro fétido, se limpa, olha para privada e vê que tudo não passou de uma grande merda.

Esse anônimo mudou a minha vida. Nunca mais caguei do mesmo jeito que antes. Fiquei me perguntando quem é que seria esse ser. E continuo me perguntando quem são todos vocês, se é que vocês existem...

Surpresas no próximo post.

Um comentário:

Anônimo disse...

A maioria das pessoas que entra nesta página não deixa comentários...