quarta-feira, 2 de abril de 2008

O primeiro sonho.


E começava mais uma edição do mais novo Big Brother. Só não me lembro o número. Não sei se já aconteceu, em algum país, e eu não me lembro direito ou se ainda vai acontecer em algum lugar. Mas talvez nunca tenha acontecido, e nunca vai acontecer, e seja mais uma bobeira minha.

Foi um sonho, uma lembrança, uma divagação, sei lá. Não consigo me lembrar exatamente como é que foi parar em minha mente. Só sei que é uma idéia, um sei-lá-oque da minha cabeça.

Os membros do Big Brother, que estavam todos reunidos, entravam na casa. Era ao vivo, o apresentador de TV mais querido do país estava lá, rindo, apresentando os novos jogadores. E riam. E o país inteiro assistia. E gostavam muito. Só que desta vez, os jogadores davam estranhos sorrisinhos sacanas entre si.

E então o apresentador passou a palavra para os jogadores. Apresentem-se:

_Olá eu sou o Fabrício. – Levantou-se. Um moreno forte, traços árabes. Tirou a camisa. Uma tatuagem nas costas: Foda-se a televisão. E mais embaixo: Satanás é o cara! – Eu entrei nessa, - continuou. – Para comer todas essas gostosas que estão aqui. – E virou-se pra câmera. E continuou falando. – Tá filmando? Tá ao vivo? Minha senhora, preste atenção no que vou dizer: Vai tomar no seu cú! – Arranca o pênis de fora e balança em frente à câmera.

A audiência do programa sobe violentamente. O apresentador fica desesperado, não sabe se pede para o rapaz parar de fazer isso, pois era uma apresentação ao vivo, ou se ficava quieto e engolia o aumento da audiência.

Aquela foi a edição mais famosa do Big Brother em tempos, e de longe, a mais polêmica. Os personagens faziam nudismos descarados, teve sexo sendo realizado explicitamente, surubas. O tempo inteiro. Todos comentavam sobre isso, nos açougues, no trabalho, com parentes, amigos.

E as ondas de gimnosofismo não pararam por aí. Em seguida foi a vez da seleção Brasileira, na final da copa do mundo, contra a Itália. Todos os jogadores, no início da partida ficaram pelados, em prol do gimnosofismo. E teve mais!

Filmes normais começaram a exibir cenas de sexo explícito. Tarantino dirigiu um filme, parecido com seus primeiros filmes, com ladroagem, cinismo e derramamento de sangue. Até aí nada era novidade, com exceção do fato de todos os atores terem sido interpretados por crianças, e os únicos adultos que apareceram no filme eram figurantes que ficavam fazendo sexo, no fundo das cenas. Só não me lembro a história desse filme... Só sei que deu o que falar.

E eu não sei de onde tirei isso.

Só sei que foi assim.

Até mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

gostei da parte do big brother... nada pessoal A_A
seria seu sonho uma visão de raio-x aplicada à alma (mente, cérebro, essência, no contexto tem o mesmo significado) das pessoas?

passei por que sou curiosa, assumida, e não me importo de morrer de curiosidade, quero saber o qeu tem depois da morte também

Unknown disse...

Você faz muita pergunta difícil, mocinha! rssssss.

Só sei que sonhei isso. O significado? Ainda estou tentando descobrir...

Para dizer a verdade, eu gosto de pessoas curiosas. Eu mesmo, também sou. Vamos ver onde é que nossa curiosidade irá nos levar, no final das contas.

A morte? Talvez seja a única coisa realmente relevante na questão toda, não é?

Anônimo disse...

Viva o Gimnosofismo!!!!!!!

Você está prevendo uma revolução que ainda vai acontecer. Os valores humanos estão mudando e todas essas mudanças apontam para o óbvio. A natureza humana.

Vamos nos despir de todas as mentiras que o capitalismo enfia em nossa cabeça. Todas as coisas que nos fizeram acreditar que nós gostamos.

Aprenda a ser pobre. Assuma a sua beleza ou falta da mesma. Seja genuínamente você.

E viva a Revolução Gimnosofista!!!

Unknown disse...

Então começou a escrever as coisas que sonha...

Ando me perguntando muito sobre o significado dos sonhos, mas os seus parecem mais reais, e ainda assim mais malucos, que os meus.

Boa sorte.

Anônimo disse...

Especialistas dizem que é muito comum sonhar sonhos sexuais. Também, sonhos são uma conexão da vida real que temos e nossas aspirações, e episódios diferentes que , na realidade, não têm conexão alguma passam a fazer parte da mesma história nos sonhos... Mas eu continuo lendo... talvez seja curiosidade, talvez ... é, é curiosidae mesmo.

Anônimo disse...

o que é gimnosofismo?

Anônimo disse...

meu nome eh lilian (isso não eh mintira), bom caralho vc eh muito maluco... sabendo diso eu to disposta a screv com tds aabreviações e erros q conheço soh pra t irrita.......tentei ler td + infelizment naum tenhu tanto tempo ocioso qnto gostaria....msm com tds as sua dideras... fikei curiosa sobre vc ... parec ser estranhament interessant e inteligent...pena q essas qualidads deixaram vc maluco....