segunda-feira, 24 de março de 2008

Quem é você?



Já vou começar perguntando de uma vez.

Sem introdutórios desnecessários, sem encheções-de-saquismo.

Quem é você?

O que é que você está fazendo aqui?

Por que entrou nesta página?

O que é que você quer de mim?

Quem falou pra você entrar aqui?

O que é que você acha que sabe sobre mim?

Isso está começando a me deixar maluco.

Você pode ser um seqüestrador. Fica o dia inteiro sem fazer nada, só coçando o saco na frente do computador. Investiga a vida de gente granfina, blog de menininhas ricas embestadas que colocam seus nomes e endereços em álbuns de fotografia distribuídos pela internet. E vestem saias de colegial. E sorriem. E atraem pedófilos.

E aquela porcaria de orkut? Tem gente que deixa celular, endereço. Só falta colocarem CPF e RG.

Isso é tudo uma loucura.

Por isso não pense que eu vou falar alguma coisa sobre mim. Jamais saberá nada. Perderá seu tempo.

Vocês já pararam para imaginar todas as possíveis formas que alguém pode prejudicar alguém? Existem pessoas que planejam sua desgraça. Elas fazem o pior com você sem que você nunca imagine que ela um dia fez isso. Amigos seus. Pessoas próximas. Familiares.

E pense em todas as mentiras que existem no mundo afora. Mulheres traem os maridos, crianças mentem para os pais. Você nunca mentiu para seus pais? Eu já. E você também. Agora seu filho também vai mentir para você. E você vai mentir para ele. Desde criança. E o que impede as pessoas que você mais confia de mentirem pra você? Existem várias formas de você nunca descobrir.

Mas isso é loucura.

Desliga o computador.

Vá fazer algo mais útil.

Adeus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que você esta precisando encontrar Jesus!
É facinho. Ele mora na rua: Apocalipse, nº666
Bairro: Paraíso.

Anônimo disse...

E olha a rebeldia batendo na porta...agora confessem: quem nunca foi rebelde em toda sua existência?!rs.
--{@