sexta-feira, 28 de março de 2008

O Voyeur



Andei pensando...

Acho que já sei por que é que as pessoas perdem tempo com esse negócio de blog... É como se fosse uma forma de exibicionismo, complexo de pavão. Dessa forma elas mostram para um maior número de pessoas possível esboços de sua intimidade. É um processo de desnudamento, uma gimnomorfose. Um Gimnosofismo das suas intimidades intelectuais.

Ou só perda de tempo mesmo.

Mas o fato é: Estaria eu pronto para começar a desnudar-me em frente a pessoas que eu nem sei se existem? Teria eu essa cara de pau? Poderia começar tirando os trajes sociais, a gravata o paletó. Diria quem sou e qual a minha profissão. Depois tiraria os sapatos. E diria umas duas paixões e talvez uma obsessãozinha de nada. Aí, aos poucos desabotoaria os botões de minha camisa. Diria meus objetivos, erros e acertos na vida. Mostraria meu peito. E te contaria meus medos. Tiraria a camisa e te revelaria minhas fraquezas. Depois, como já havia conquistado certa intimidade, tiraria as meias de uma vez. E o cheiro desagradável dos meus segredos te chegariam às narinas.

Mas eu não pararia por aí. Com um sorriso sujo nos lábios, tiraria minha cinta. Com uma estalada rápida, te daria uma chicotada, te mostrando meus ódios e meus traumas. Aí, com um olhar fanático, abriria as braguilhas das minhas calças e abriria devagarinho. Aí abaixaria minhas calças e mostraria todo o meu corpo, seus defeitos, padrões e vantagens. Minhas idéias. Minhas teorias. Minhas filosofias. Só cobriria a última das minhas vergonhas. Aí...

Você estaria me olhando. E eu nem sei quem é você. E eu não sei se me cubro de novo ou se continuo. E já me esqueço quem é que está no controle da situação. E me pergunto de novo, por que é que estou fazendo isso? Acho que o problema é que é a minha primeira vez.

Já se foram 9 dias de preliminares, e agora as coisas necessariamente começarão a esquentar. Eu vou começar a contar. Como tudo começou. A história que aconteceu antes de eu fazer esse blog. O motivo de eu estar fazendo isso. A razão para o título da página.

Literatura Proibida.

Só temos que nos atentar a alguns fatores. Não quero ser um ejaculador precoce. Portanto, temos que assegurar à paciência um lugar na nossa relação.

No começo eu não queria que você estivesse aí. Depois, comecei a perceber mais de você, me imaginar estando eu no seu lugar. E comecei a perceber que esse negócio de blog pode ser muito melhor do que parece.

Deixe o resto para depois. Ficarei uns dias sem postar. Motivos pessoais. Volto em alguns dias, com novidades.

Até mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tira! Tira! Tira!

Anônimo disse...

Conte logo de uma vez. Pare de enrolar. O que é que você é? Pedófilo? Zoófilo? Gay? Sadomasoquista? Qualquer coisa que seja, pode ter certeza, não estará só na internet.

Anônimo disse...

Adorei a forma que se apresentou, típica e super original, perfeita. Um show de suspense. Mágico cm será Insonia.
--{@

Anônimo disse...

Ao Arquiteto,

A proficiência de suas palavras me afetou depois deste último post. No começo cai sem querer no seu blog. Li , pois o nome aguça a curiosidade, mas não havia me empolgado tanto quanto agora.

Aguardarei ansioso o seu retorno.

Anônimo disse...

Você escreve muito bem. Se mais pessoas acabarem entrando por acaso aqui, logo você terá muitos leitores, quer queira quer não.
Desista de se esconder! Ao invés disso, divulgue para todo mundo. Você tem grandes idéias, e a forma como trata os textos os deixa muito especiais, principalmente este e aquele do amigo invisível.
As pessoas merecem conhecer.

Volte logo.

Anônimo disse...

No final, você põe uma foto sua, pelado e fazendo fist-fucking em você mesmo. Aí não vai faltar mais nada pra mostrar

=D



S

Anônimo disse...

Então a internet querendo ou não é extremamente pornográfica.

Anônimo disse...

Eu sei que você é perigoso...